Wagner  da Silva

Wagner da Silva

Sales Representatives

Mobile:
905-449-8705
Office:
1-888-472-2767
Email Me
Rosa  da Silva

Rosa da Silva

Sales Representative

Mobile:
905-447-6895
Office:
1-888-472-2767
Toll Free:
Email Me
Wagner  da Silva

Wagner da Silva

Sales Representatives

Coldwell Banker - R.M.R. Real Estate, Brokerage *

Mobile:
905-449-8705
Office:
1-888-472-2767
Email Me

Stress Test pode ser removido e preço das casas subirem

É possível que o Banco Central do Canada venha eliminar o “Stress Test” atualmente em vigor.

É amplamente reconhecido que os formuladores de políticas federais monetárias  que implementaram o famoso “STRESS TEST” (teste de acrescenta 2% no cálculo das “mortgages” (hipotecas)   introduzidos há 16 meses atrapalharam as vendas e os preços das residências, uma vez que alguns compradores não estão qualificados para empréstimos que teriam obtido de outra forma.

Mas até que ponto o mercado está sendo impactado?

De acordo com um novo relatório da TD Bank sugere, se o teste de estresse para Mortgages não seguradas (entrada 20%+)  fosse desfeito hoje, até o final de 2020 os preços das casas no Canadá iriam aumentar entre 4% e 6%.

Dois pontos percentuais podem não parecer muito, mas se traduz em uma diferença de dezenas de milhares de dólares.

Os mutuários que não conseguirem efetuar um pagamento inicial de pelo menos 20% exigem um seguro para o mortgage, e os candidatos a hipotecas seguradas já estavam sujeitos a testes de estresse antes da decisão de janeiro de 2018 para implementá-los no segmento não segurado.

Mas este teste de estresse está tendo um impacto “desproporcional” nos compradores de casas pela primeira vez( first time home buyers)

As novas regras parecem ter afetado os compradores de casas pela primeira vez (first time home buyers) mais do que outras compradores. Os proprietários de casas existentes não foram sujeitos às diretrizes se optaram por renovar seu mortgage com o credor atual.

O efeito prolongado do teste de estresse no mercado imobiliário de  fato criou efeitos colaterais inesperados.

Por exemplo, os comentários sugerem que alguns mutuários que não conseguem passar no teste estão recorrendo a credores mais arriscados que não estão sujeitos à regulamentação federal. Outros, enquanto isso, continuam a alugar, sobrecarregando o mercado de aluguel.

Vamos torcer que isso aconteça.

Comments

joannemegan5

Big thanks to you for sharing such great information.
https://mejoresapuestas.com.co

Have Questions?