Wagner  da Silva

Wagner da Silva

Sales Representatives

Mobile:
905-449-8705
Office:
1-888-472-2767
Email Me
Rosa  da Silva

Rosa da Silva

Sales Representative

Mobile:
905-447-6895
Office:
1-888-472-2767
Toll Free:
Email Me
Wagner  da Silva

Wagner da Silva

Sales Representatives

Coldwell Banker - R.M.R. Real Estate, Brokerage *

Mobile:
905-449-8705
Office:
1-888-472-2767
Email Me

Como aproveitar melhor nosso tempo em casa?

Precisamos levar a sérios esta situação do coronavírus.  O fato de haver transmissões comunitárias não dependentes do contato com viajantes que chegam significa que muitas pessoas desejam isolar-se voluntariamente e a suas famílias. 

"Fique em casa, mantenha-se informado, mantenha-se saudável e mantenha-se calmo."
 
Essa foi a mensagem do diretor médico da área de saúde de Ontário, Dr. David Williams, quando a província declarou estado de emergência na terça-feira em uma tentativa de combater a disseminação do COVID-19 e impedir que o novo coronavírus sobrecarregasse o sistema de saúde.
 
Existem grandes desafios pessoais e profissionais no isolamento. Se você mora sozinho, terá que lidar com o isolamento físico, o espectro da incerteza e se desconectar de não estar com as pessoas. Se você tem uma família, o desafio será mais para manter todos calmos e ocupados.
 
A mistura de isolamento social e incerteza pode deixá-lo louco. As mídias sociais - Facebook, Twitter, Instagram e similares - ajudarão a manter você conectado ao mundo exterior, mas tenha cuidado com notícias falsas e fofocas, especialmente em relação ao vírus.  Configure um meio de entrar em contato com familiares e amigos por vídeo, não apenas por áudio. As comunicações por vídeo oferecem uma melhor conexão emocional. Há Skype, Facebook Messenger, Google Duo, Apple FaceTime, WhatsApp, Line, WeChat e muito mais.
 
Muita ansiedade decorre de não saber o que acontecerá com relação ao coronavírus ou por quanto tempo as coisas serão diferentes. O primeiro passo para superar essa ansiedade é aceitar que sua vida será diferente por um tempo e se concentrar nas tarefas que você pode controlar.
 
Se você precisa se isolar, estruture sua vida. Levante-se, vista-se e tome o café da manhã como faria normalmente. Se você puder se exercitar ao ar livre, dê um passeio, mas mantenha-se afastado das pessoas e não toque em nada.
 
Aproveite seu tempo para aprender algo, ensinar seus filhos, assitir alguns filmes, enfim tente levar a vida mais normal possível.
 
Uma das maneiras de melhorarmos nossos relacionamentos é atraves da GRATIDÃO. Abaixo você encontra um artigo sobre como expressar sua gratidão para as outras pessoas. Dentre os benefícios da gratidão encontramos:
  1. Melhora sua Saúde.
  2. Melhora seu sono.
  3. Melhora sua autoextima
  4. Mais empatia
  5. Mais resilencia 

Baixe o arquivo PDF: 9 Maneira de dizer Obrigado

 

 
 

Have Questions?